top of page

Políticas de
Entrega

Os meios de pagamento no site do SC Campinho são: boleto, cartão de crédito, pix, picpay ou você pode solicitar pagamento manual e pagar pessoalmente na loja do clube.

O prazo para postagem do seu pedido é de até 3 dias úteis após a aprovação do pagamento (podendo ser enviado antes!); O tempo máximo de entrega é de até 60 dias. 

 

Todas as encomendas são enviadas via Correios e o status pode ser consultado em Rastreamento (correios.com.br);

 

Muita atenção na hora de preencher o endereço de entrega! É imprescindível que seja cadastrado corretamente para que a entrega seja efetuada com sucesso.

 

Em caso de erros na entrega causados devido a informações incorretas, um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio;

 

O prazo de entrega varia de acordo com a sua região. Você poderá consultar essa informação inserindo o CEP nas páginas dos produtos ou no carrinho de compras;

 

As entregas poderão sofrer atrasos caso o Correios determine greve, alguns locais possuem restrição de entrega e o objeto ficará disponível na agência de Correios mais próxima para ser retirado em até 5 dias corridos.

 

Caso o objeto não seja retirado, o mesmo será devolvido ao remetente. Um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.

Políticas de Troca
Devolução e Reembolso

Você pode solicitar a troca do seu pedido por um vale compras no mesmo valor para utilizá-lo em nossa loja online em até 12 meses ou ainda, realizar a devolução do item e solicitar a restituição do valor na mesma forma de pagamento utilizado no momento do fechamento da compra.

Para realizar qualquer um dos procedimentos é muito simples! Basta seguir o passo a passo abaixo:

Envie um e-mail para sportclubcampinho@gmail.com ou uma mensagem via Whatsapp para (27)  99860-9200.

. No corpo da mensagem lembre-se de citar: 

* Número do Pedido

* Se é troca ou devolução

* Motivo da troca / devolução

* Os itens que deseja trocar/devolver

Entraremos em contato em até 48 horas via Whatsapp ou telefone deixado no formulário de contato para responder a solicitação. 

Formas de Restituição:

Vale Compras:

Ele fica vinculado ao seu CPF e possui 12 meses de validade. Pode ser utilizado na compra de quaisquer produtos disponíveis na loja.

Caso você queira cancelar seu vale compras, o valor do seu pedido será restituído considerando a forma de pagamento escolhida no ato do fechamento da compra. Caso sua compra tenha sido paga com cartão de crédito, será realizado o estorno do valor. Caso tenha pago seu pedido com boleto, iremos realizar o depósito do valor em sua conta-corrente.

Estorno do valor:

Se você realizou o pagamento do seu pedido com cartão de crédito e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos o estorno direto no cartão.

Assim que o produto devolvido retornar ao nosso estoque e passar pela análise de qualidade, enviaremos uma solicitação de estorno para uma administradora do seu cartão de crédito.

Reembolso do valor:

Se você realizou o pagamento do seu pedido com boleto bancário e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos um DOC na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF do titular da compra.

No ato da solicitação da devolução, você deve informar seus dados bancários. Assim que seu pedido retornar ao nosso centro de distribuição e passar pela análise de qualidade, o DOC será realizado em até 10 dias úteis.

Política de devolução:

Arrependimento:

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso você se arrependa de sua compra, você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar devolução por vale-trocas ou restituição do valor pago. Observe os seguintes pontos antes de solicitar a devolução:

1) O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação junto ao cupom original, 1ª via da nota fiscal ou DANFE com uma justificativa de devolução completa no verso.

2) É obrigatório que os produtos devidos com suas etiquetas e lacres originais intactos.

3) O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja consta contra avarias durante o transporte.

4) O produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício de uso, lavagem ou modificação pelo cliente.

5) O custo do envio de devolução será nosso, através da autorização de postagem em agência dos Correios.

6) O produto devolvido será submetido à análise de qualidade após sua chegada ao centro de distribuição. Essa análise pode levar até XXX úteis contados a partir da chegada do produto. Após análise, você será notificado do processo de restituição do valor.

Atenção: Reservamos o direito de recusar a devolução caso o (s) item (ns) devolvido (os) não se enquadrem nos critérios acima, apresente indícios de uso ou avarias. Neste caso, nossa loja fica dispensada de aceitar a devolução e lhe devolver o produto sem consulta prévia.

bottom of page